Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Formatura do PROERD


No dia 05 de Dezembro aconteceu na quadra poliesportiva da escola a formatura do PROERD envolvendo as turmas das professoras Mirna, Cássia e Elaine dos 5º anos e Kênia dos 7º anos Verde e Amarelo.

As aulas do PROERD foram ministradas pelos instrutores Cabo Leonardo, Soldado Junior e Soldado Fernandes da Polícia Militar de Minas Gerais.

Durante a realização da formatura pais, alunos, funcionários, fanfarra do Crisantino, policiais militares e o mascote do PROERD o leão Dare estiveram presentes abrilhantando a solenidade.

Para compor a mesa de honra foram convidados a diretora Dirce Mesquita, a vice diretora Ane Andrade, a supervisora Marilene Chaves, o professor da fanfarra Guilherme Sizílio e para representar os pais a mãe de um dos alunos a Senhora Rosangela.

Na ocasião aconteceu a entrega dos diplomas, apresentações da fanfarra e de alunos da escola, além de uma homenagem ao professor Guilherme Sizílio pelo trabalho prestado a comunidade e a parceria com o PROERD.





















































1 comentários:

  1. Escola nota 10 em organização. Primeira vez que vejo tanta preocupação, dedicação e empenho numa formatura do PROERD. Um dia antes a nossa vice-diretora Ane Andrade ja havia começado os preparativos e quando a equipe PROERD chegou à escola não havia nada mais a ser montado... Parabéns a todos... Grnade abraço da equipe PROERD do 50ºBPM/67ªCia... "SD JOE"

    ResponderExcluir

 

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém

Crisantino em Ação

Escola Municipal Dr. Crisantino Borém